anterior, comportamento

Amo minha namorada mas não consigo parar de trair

0 53

CarmenCarrero

Um dos sites que o RexX irá abastecer seu conteúdo é o Papo de Homem. E para começar, trazemos um tema polêmico, com uma resposta bem interessante publicada por lá.

Por Frederico Mattos

“Fred,
Adoro sua coluna, ela já me ajudou muitas vezes e sinto que em alguns textos você já chegou a abordar coisas próximas do que vou relatar. De qualquer forma, depois de muito ler, ainda não consegui encontrar a resposta que estou procurando.
Há cerca de 1 ano, comecei a ficar com ela. Foi um tempo muito bom, eu estava apaixonado, não tivemos maiores problemas. Vale dizer que não temos problemas sexuais, transamos regularmente e é sempre bom. Eu até fiquei com uma mulher uma vez, mas sem sexo. Contei pra ela e tudo bem, ela entendeu, afinal, não tínhamos selado nenhum compromisso.
Mas depois, ela queria namorar e eu aceitei. De lá pra cá, as coisas mudaram muito pra mim. Eu, que não tinha maiores pretensões de pegar ninguém, virei um caçador. Não consigo deixar de querer transar com várias mulheres que vejo na rua ou com quem converso. Minha cabeça só pensa em sexo. E o pior: fiquei bom nisso.
Tenho dois casos regulares além da minha namorada e volta e meia acabo transando com alguém, coisa de uma noite só. Uma delas sabe que estou namorando, a outra não.
Quando estamos trocando mensagens e marcando as transas, penso o tempo inteiro na minha namorada, mas fico muito excitado, ao ponto de não conseguir resistir.
Entre escapadas e paranoias, me preocupo muito com o que minha namorada vai sentir se descobrir. Mais do que isso, eu mesmo fico muito mal todas as vezes que encontro com as outras.
Amo minha namorada, mas não consigo parar de trair. Isso está me deixando maluco por dentro. Sofro muito, de chorar às vezes, por não conseguir resistir a esse impulso. Ninguém sabe dessa minha vida alternativa, não tenho com quem desabafar.
Teria como me ajudar?
Desde já, agradeço,
K.,”

Leia mais

Leia a resposta de Frederico no site Papo de Homem. Clique aqui

 

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Notícias da semana

    Casal processa vizinho que reclamava do barulho deles durante o sexo e ganha 10 mil reais. Mulher se machuca durante sexo em viagem de trabalho e quer indenização. Casal é filmado transando em metrô na Áustria…