anterior, papo de bar

Antimanual do Sexo Oral

0 139

(por Francesinha)

tumblr_lna5kxD3TA1qi1p58o1_1280Não faltam guias e dicas infalíveis para enlouquecer homens e mulheres com o sexo oral. As revistas femininas estão fartas desses materiais, com seus encartes lacrados e conselhos de especialistas que parecem nunca ter dado uma boa chupada na vida. Além de trazer o passo a passo, muitas dão nomes ridículos a técnicas esdrúxulas que se colocadas em prática correm mais o risco de fazer brochar do que gozar.

Não adianta tentar simplificar a coisa com manuais, cada pessoa gosta mais ou menos de um jeito ou de outro. O que mais funciona nessa hora é a capacidade de ler os sinais e adaptar a técnica conforme a intensidade da resposta. Um bom sexo oral não segue fórmulas predeterminadas, é um eterno .

Sem querer dar também uma de sabichona, o principal pré-requisito para uma felação (boquete) e uma cunilíngua (sexo oral na mulher) de respeito é a vontade genuína de fazer. É preciso existir o desejo de chafurdar a cara no sexo do outro, lambuzar-se de fluidos e suores, sem nojo ou frescura.

Uma chupada gostosa depende daquela necessidade de engolir o outro, daquele retorno natural à fase oral, em que conhecer as coisas pela boca é um ato incontornável. A sensibilidade em traduzir as reações do outro aos nossos estímulos também é fundamental para dar prazer.

Tem gente que confia mais no que leu ou assistiu nos pornôs do que na cena que está acontecendo naquele momento. Mimetizar não é uma boa estratégia e nem sempre o que funciona no vídeo excita a pessoa com quem você está. As preferências diferem muito de corpo para corpo e até de ocasião para ocasião. Um dia posso querer ser chupada delicadamente, no outro brutalmente.

O sexo oral também não pode ser só checkpoint para a próxima etapa. É mais gostoso quando acontece sem pressa e em momentos imprevisíveis. O problema nessas horas, sobretudo para as mulheres, é com a higiene. Queremos estar sempre extremamente limpinhas e cheirosas antes de sermos chupadas e lambidas.

Quando fui surpreendida por um cara que me queria depois de um dia inteiro de trabalho sem direito nem a um banho tcheco tentei fugir de todas as formas. Mas ele me pegou de jeito e me chupou feito louco com todos os odores do meu dia. Nem preciso dizer que esse momento me marcou para sempre. O cara realmente apreciava uma buceta em estado natural, sem cheiro de sabonete. Porém esse sexo oral mais “roots” não é para todo mundo, o importante é cada um curtir a prática à sua maneira e só fazer se realmente estiver a fim, chupadinha mole de obrigação é pior do que nada.

 Leia o resto no link original, lá no Papo de Homem (clique aqui)
Vamos com fotinhos? Abaixo, galeria de fotos de sexo oral
.
.
.
.

O CONTEUDO ABAIXO CONTÉM FOTOS EXPLÍCITAS!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Chaves minimalista

    Arte minimalista com frases do Chaves