noticias

Bono teme não tocar mais violão após acidente

0 6

O acidente de bicicleta sofrido por Bono em novembro do ano passado pode render consequências sérias ao vocalista do U2. Em uma carta endereçada aos fãs – publicada no site oficial do U2 – ele afirmou: “A recuperação tem sido mais difícil do que eu imaginava. Enquanto escrevo isso, não está claro se voltarei a tocar guitarra novamente.”

Durante todo o texto, o líder do U2 comenta diversos aspectos da lesão. “As consequências deste acidente maluco são tão sérias que eu terei que me concentrar muito para estar pronto para a turnê do U2”, afirma. “Por isso, cancelei todas as aparições públicas e decidi que esta carta é toda a comunicação que posso garantir pela primeira metade de 2015, além de murmurar e cantar para mim mesmo, claro.”

No acidente, Bono quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula, de acordo com informações do hospital em que ele foi internado, o Presbyterial/Weill Cornell Medical Center de Nova York. Durante cinco dias no hospital, ele foi submetido a duas cirurgias. A intervenção no braço demorou cinco horas e resultou em três placas de metal e 18 parafusos.

img-1026574-bono-u2

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Black Sun – novo single de Death Cab for Cutie

    O Death Cab for Cutie investe no psicodelismo em “Black Sun”, o primeiro single do oitavo disco a banda, Kintsugi. “How could something so fair be so cruel” (“Como algo tão justo pode ser tão cruel”), canta o frontman Ben Gibbard sob um arranjo de sintetizadores. A banda de indie rock fez a estreia da canção…