papo de bar

Cervejas para homens e “homens”

1 34

Sentamos num bar outro dia e na hora de escolher a cerveja minha amiga disse que só tomava Skol pois a Heineken era muito forte.

Analisando essa observação, comecei a prestar atenção no cenário cervejeiro do Brasil e constatei algo que um amigo meu falava. Essas cervejas são “chá de cevada”, feitas quase lúpulo e quase 50% de milho (é como um vinho feito sem uva), para pessoas com pouco paladar e pouca cultura no assunto.

Nenhuma cerveja de menos de 2,00 é boa, por que o Lúpulo é um ingrediente caro. Nem mesmo as feitas com “água de Agudos” são realmente boas. São líquidos ensossos, sem paladar, que precisamos deixar “estupidamente gelada” para poder tomar, pois assim não sentimos o quanto são sem graças perto de outras cervejas mais elaboradas.

Elas são feitas para um público bobo que aceita qualquer coisa, ouve qualquer coisa, e ri de qualquer coisa. Para comprovar a teoria, apresentamos 2 comerciais de uma”cervejeca” e outro de uma boa cerveja, confiram:


Agora comparem:

(essa matéria é basicamente para incentivar uma discussão)

Outras matérias nesse naipe

1 Comment

  1. Fernando 4 de março de 2013 at 10:59 -  Responder

    Gangnam style, Ah lelek lek lek, Harlem shake… Só Skol pra acompanhar…

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Stripers e Lobisomens

    Com a presença de Robert Englund, o filme B Strippers and Werewolves traz Lobisomens  com uma das piores maquiagens de monstro já vistas. O que só adicionará para a galhofa do filme. Ao som de Hungry Like the Wolf do Duran Duran, o trailer vai te atrair muito mais pelo bizarro do que pelo resto. Sem contar as vestimentas…