polêmica

Credibilidade (atualizado)

4 10

Em menos de 1 semana, 3 meninas tentaram entrar no PussyCats com fotos falsas.

Essas meninas estão chegando de fora e enviam fotos para entrar nos sites, antes mesmo de chegarem.

O PussyCats porém, está fazendo 4 anos e nesse tempo sempre trabalhou para adquirir credibilidade e a confiança dos nossos visitantes.

Algumas usam fotos de modelos de fora do país, outras são mais ingênuas e pegam fotos de outros sites de acompanhante brasileiros. Inclusive, sabemos por uma delas, que isso é prática comum em cidades como Uberaba e Belo Horizonte.

Ligamos para uma das meninas dona de umas fotos roubadas. O nome dela é Keila, acompanhante ativa de São Paulo, que nos informou que está cansada disso. Que já se irritou muito quando descobria suas fotos em outros sites em anúncios de outras meninas, mas agora já nem liga mais.

Também ligamos para um site de Belo Horizonte chamado Garota Chocolate, de onde percebemos a origem de uma das fotos falsas. Tem várias meninas bonitas no site, mas quando ligamos para uma delas, atendeu um cara.

De início, ele disse que agencia as meninas (isso é crime). Alegou que conhece todas elas e garante a veracidade das fotos. Mas quando conflitado sobre as fotos, disse que o site é apenas um site de classificados e não tem como controlar isso. Então questionamos sobre o agenciamento, ele ficou agressivo e disse que não agenciava nada (contradizendo o que falou antes) e repetiu que era apenas um site de classificados.

Enfim. Escrevemos essa matéria pois não aceitamos esse tipo de conduta por aqui. Não só primamos pela credibilidade do PussyCats, quanto pelo bem estar de nossos visitantes. Por isso alertamos que essas meninas estão por ai, e embora não entrem no PussyCats com fotos falsas, com certeza entrarão em outros sites. (como previsto, ela está em outro site, comparem as fotos)

Também solicitamos que, se você descobrir alguma foto falsa em nosso site, nos comunique imediatamente.

E fiquem espertos!

Outras matérias nesse naipe

4 Comments

  1. Andre 20 de setembro de 2011 at 08:56 -  Responder

    Já fiquei com uma menina do pussy cats e posso afirmar, foi sem decepção. É claro que a foto tem alguns recursos como iluminação e tudo mais, mas a menina era a mesma da foto. Com esse tipo de atitude o site só tem a ganhar em credibilidade. Parabéns.

  2. Caio 21 de setembro de 2011 at 12:27 -  Responder

    Poxa, eu vi essa garota no outro site.

    (editado pela moderação – retiramos o nome e a ofensa ao outro site)

  3. XMan 27 de setembro de 2011 at 17:29 -  Responder

    Ola sou cliente fiel do site e posso dizer a voces que os visita as meninas aqui são firmeza todas que eu sai não me desepcionei é claro que tem sempre aquela que voce curte mais, ja sai com a Leticia Ramos (não esta mais), Swang, Cacau (recentemente), Ana Laura e a Sandy, todas muito gente boa mesmo… é melhor não fazer a conta de quanto eu gastei ta, kkkkkkkkkkkkkk

  4. XMan 27 de setembro de 2011 at 17:30 -  Responder

    A proxima que quero sair é a Larissa e a Isabela Mendes se alguem tiver algum comentário a fazer fiquem a vontade…

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Mulher no volante, perigo constante

    Acabou aquela história sugerida por uma pesquisa antiga de que mulheres são melhores na direção, baseado no número de acidentes. Um novo estudo realizado de 1988 a 2007 mudou essas estatísticas (que eu, particularmente sempre discordei): O estudo americano avaliou 6,5 milhões de ocorrências de trânsito entre 1988 e 2007 nos Estados Unidos e comprovou: apesar…