polêmica

Mais uma história sobre homens e moleques

0 19

Sabe aquele aviso que tem no começo do site “PROIBIDO PARA MAIORES DE 18 ANOS”!? Então, não se trata de idade cronológica apenas. A idade mental também conta muito.

Vou contar uma historinha para vocês:

Era uma vez um moleque que saiu com uma acompanhante e não sei como descobriu o nome real dela. Dai, o que ele fez, entrou num forum de discussão e divulgou a identidade da menina para todo mundo. Pra ferrar a vida particular dela.

Homens de verdade sabem que uma acompanhante sofre discriminação pela sociedade (e até mesmo por nós que usamos os seus serviços) e entendem que é necessário para elas mudarem seus nomes, esconderem seus rostos e não divulgarem seus endereços.

Mas moleques… moleques querem aparecer. Querem ser os espertões e saem encapuzados gritando “eu sei quem é a fulana do tal site. Quem quiser o nome real, fotos do rosto e tudo mais dela, avisem o fodão aqui que eu conto”.

O PussyCats respeita a privacidade de toda anunciante e principalmente de todo visitante (tanto que não exigimos cadastro para nada em nosso site). Agora, não admitimos falta de respeito. Seja de uma garota com um visitante, ou de um visitante com uma garota. E se for preciso, desmascaramos sim, quem quer que seja para responder pelos seus atos de desrespeitos.

Foi isso que fizemos com o garoto em questão. Nós não somos ilícitos, somos maduros e temos muita influência. É fácil tirar o capuz de garotos exibidos e descuidados. Por isso, não entre aqui se você tiver idade mental menor que 18 anos e estiver afim de fazer besteiras como essa.

Você não entende as piadas, não entende como uma acompanhante trabalha, não sabe admirar uma imagem, não consegue nem ver a fotografia por trás do corpo nu de uma mulher. Não é bem vindo aqui, mesmo por que a gente faz parte de uma confraria de homens de opnião e bom gosto. Que respeitam uma mulher, desde uma simples prostituta até a diretora executiva da empresa financeira que você trabalha.

Se você não é esse tipo de homem, que não entende de mulher e não sabe cuidar dos melhores prazeres da vida, primeiro a gente te convida a continuar por aqui, quietinho, aprendendo. Se não quiser, sai fora! Mas sai de boa. Não sai xingando pois é pior.

Somos homens finos e educados, mas sobretudo somos homens de verdade e como todo homem de verdade, saberemos como educar os garotos do bando que necessitam ser educados.

———————-

VOCÊ SABIA: Que as anúnciantes do PussyCats têm uma página especial, protegida por senha (que só elas tem), aonde elas divulgam dados de clientes mal-caráter!?
Pois é… É tipo um GPguias inverso. Lá elas contam as histórias e divulgam o celular dos caras malas, maldosos e sacanas para que as outras meninas anotem e não atendam o indivíduo.

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Mercado financeiro das acompanhantes – parte 2

    A polêmica foi lançada e agora é a vez das meninas se explicarem. E elas fazem isso com maestria e muita coerência.