papo de bar, polêmica

Mercado financeiro das acompanhantes – parte 2

12 130

A polêmica foi lançada. Entrei na jaula das leõas e estou todo arranhado por elas. Elas ficaram muito bravas com minha matéria anterior, mas foi tudo de propósito. Um jeito de chamar a atenção de todos para que se possa falar, e elas falaram. Alias, não só falaram. Gritaram, esperniaram, como eu pude fazer isso com elas?

Mas o melhor…. Se justificaram e as justificações foram muito importantes.

A começar, o resultado (parcial – no momento que vos escrevo) de nossa pesquisa, entrou quase em acordo com elas. A grande maioria achou 200,00 um valor coerente, ainda mais se a garota tiver local, e ai que começa as justificativas delas.

Amanda Diniz foi enfática que não baixa o seu valor. Ela e Mônica Magalhães cobram 250,00, porém garantem o melhor atendimento que você pode ter. Ela disse inclusive que já falou para alguns clientes “venha me ver, se não gostar, de apenas 50,00 e pode ir embora”.

E é fato! Só de chegar no apartamento aonde elas atendem, você já percebe o padrão. Apartamento muito bem montado, em local que dá pra arrumar desculpa fácil se sua mulher ver seu carro parado na frente. Mobílias sofisticadas, piso branco, bem limpo.

“Não somos simples garotas de programa, somos acompanhantes. Sabemos conversar, temos postura, educação, compramos bons perfumes para usar com nossos clientes e isso tem um custo”, diz Amanda.

Mônica tem um argumento a mais: “sou massoterapeuta, profissional”. Se o cliente quiser, pode fazer uma massagem de verdade com ela, dessas que você sai pisando nas nuvens, como explicado por Dani Sampaio em uma outra matéria. “Fazemos de tudo para agradar nossos clientes”.

Carol Gaúcha também é outra que cobra 250,00 e garante satisfação. Também atende em seu apartamento muito limpo e bem arrumado.

Pelos argumentos apresentados na matéria anterior, é coerente (financeiramente falando) que elas cobrem o dobro do que cobravam a 10 / 8 anos atrás, e se elas dão algo a mais, nada mais justo que cobrar por isso, como diferencial.

Outro grande problema é pedir indicação em hoteis e moteis. Talvez a maioria dos clientes não saiba, mas quando o recepcionista do hotel/motel indica uma garota, ela tem que deixar em média 50,00 de “caixinha” para eles. Se elas cobram o mesmo, tirando dinheiro de taxi (ou combustível), mais caixinha do recepcionista. “se cobrar menos de 200,00, lá se vai quase 40% do meu cache”, explica Bruna Mendes.

Elas se sentiram ofendidas com o trecho de meu texto que dizia que elas estão “preguiçosas”

…a impressão é de que estão meio preguiçosas. Preferem trabalhar uma vez por dia por 300,00, do que 2 vezes por 150,00 (…)

“Não é preguiça, Adm. Mas nosso trabalho cansa. Não é fácil sair com 3 caras em um dia, é o mesmo que você, que não faz dois ensaios fotográficos no mesmo dia”. Tem uma certa coerência nessa afirmação também, se levarmos em consideração o empenho dessa menina na hora que está trabalhando. “Sem contar os clientes malas, tem cara que é foda. As vezes o cara quer desconto pra conhecer, mas é o oposto! Confesso que quando já conheço o cliente e ele é de boa, até faço mais barato” explica Mirelly Souza.

Os mais machistas dirão “se são acompanhantes, tem que aguentar”. Eu discordo! Todos nós temos clientes que não toleramos e alguns que evitamos, a não ser que paguem mais pelo trabalho. Elas são profissionais como qualquer outro.

Tudo bem. Nem todas são tão profissionais… Algumas meninas parecem múmias atendendo, são campeãs de reclamações nos forums que tratam do assunto e mesmo assim querem cobrar uma fortuna pra ficar uma hora se fingindo de boneca inflável no quarto de um motel. Dai não dá mesmo. Mas sejamos coerentes com as outras, que realmente fazem de tudo pra agradar seus clientes.

Essas meninas são as que não reclamam da crise pois cultivam “clientes fixos” que estão sempre com elas. Por isso, não precisam exagerar na exposição, muito pelo contrário, procuram ser discretas e sutis, para que o cliente possa convida-la não só pra deitar numa cama, mas acompanha-lo em um jantar, evento ou viagem.

Mas como saber quem são essas meninas? A dica está no próprio texto. Ou se você não captou a mensagem e ainda tiver dúvida, no telefone você percebe. Educação e bom humor para atender, significa que a garota é bem resolvida. Pague o preço e confira. Se errar, o forum está ai pra contar pra gente.

Vale mais reclamar da garota, do que reclamar do preço que ela cobra, pois cada uma tem (ou não) seu valor!

Outras matérias nesse naipe

12 Comments

  1. Warlock 22 de setembro de 2011 at 14:20 -  Responder

    Só para deixar uma coisa bem clara! As garotas daqui valem o investimento – isso é certo!

    Mas enquanto eu, no passado usufruia de 2 a 3 vezes por mês destes serviços, agora disponibilizo apenas 1 vez a.m.. Já que não abro mão da qualidade.

    Nosso amigo Ivan disse no outro tópico ter medo de utilizar um serviço por menos de R$ 200,00, creio que nosso amigo esteja procurando pouco, ou em locais ruins!

    Hoje em dia recorro muito à casas de massagem pelo custo/benefício e disponibilidade de horário das garotas. Se não tem uma, vai com outra. O atendimento não é tão bom quanto ao das pussycats, mas é satisfatório e coerente. Pago em média R$ 120,00 por 1h de “companhia”. Até hoje as “clinicas” que eu frequentei não deixaram nada a desejar em nenhum aspecto, inclusive higiene!

    Alias já fui muito atendido por pussycats nestes locais. Ou seja, elas estão recorrendo ao “giro” de clientes também! rsrs

    Bjs para as garotas!

    • ivan 22 de setembro de 2011 at 17:14 -  Responder

      Engraçado este comentário mais parece uma propaganda ás casas de massagens e não as meninas, mas não vou levantar outra polêmica aqui, quero somente ressaltar que o local onde estou procurando são os sites vigentes em ribeirao preto, o pussy e outros tb, e todas as vezes que solicitei meninas abaixo do custo de 200 reais, o corpo não correspondia as fotos, e levo muito em consideração a beleza da menina, pois se estou pagando quero alguem melhor que minha esposa. para simplesmente pagar uma gozada como o amigo citou acima, prefiro ficar na “mão” mesmo. sem mais comentários.

  2. adm 22 de setembro de 2011 at 17:31 -  Responder

    Ivan, eu tbem achei… Mas não censurei, mesmo por que não deixa de ser uma dica, e agora, o PussyCats sendo uma revista eletrônica, quero mesmo é que deem dicas e participem…

    Quanto a pagar alguém para simplesmente gozar, é exatamente sobre isso que Amanda se refere quando diz que é “acompanhante e não simples garotas de programa”.

    Ela tem razão!

  3. Lucas 23 de setembro de 2011 at 09:51 -  Responder

    Ola pessoal estou novamente aqui rsrsrs.
    As garotas q participaram ai da discuçao estao corretas sim, mas tem algumas aqui no site que nao tem local e estao cobrando o mesmo 200,00 ai nao acho justo e porque tbm cobram 200,00 em seus locais por 1 hora e no motel cobram por 1:30 hs ??

    Abraço

    • adm 23 de setembro de 2011 at 10:05 -  Responder

      Lucas, pelo que entendi, as meninas que tem local cobram 250,00 e as que não tem cobram 200,00. Isso está certo!

  4. Warlock 23 de setembro de 2011 at 10:41 -  Responder

    Aí galera,

    o ADM está aí para “achar” este tipo de coisas e levantar suspeitas e até mesmo bloquear meus comentários!

    Eu apenas estava, como um bom confrade, dando uma dica! Mas O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

    Encerro meus comentários pela presunção infundada de falta de veracidade levantada a meu respeito, sendo que feitas até mesmo pelo ADM. que já me indicou por diversas vezes garotas, quando solicitei ajuda! O que comprova que eu sempre fui consumidor e nunca publicitário de GP!

    E desculpem-me se eu penso “nisso” como um tipo de serviço, enquanto vocês estão tratando como sei lá o que!

    Para mim “isso” é um serviço, onde eu sou consumidor, elas são fornecedoras, e o pussycats é a publicidade, todos felizes e satisfeitos!

    Se eu quiser conversar eu vou para um bar e fico xavecando quantas garotas eu quiser, ou ainda vou numa psicóloga!!!

    Mas se eu quero alguém que realmente saiba fazer este “serviço” eu procuro PROFISSIONAIS! Contudo estas tem que apenas serem educadas e principalmente, fazer o que prometem nos anúncios daqui!

    Ainda bem que eu não sou carente de amizades e conversar converso com homem, criança, velha, qualquer ser!

    Tempo é $ meu amigo IVAN e se eu pago por tempo, é para usar! Sou novo ainda, e nem preciso me recuperar para dar a 2ª, 3ª …mas também não quero levantar outra polêmica aqui!

    Como já havia dito, sempre fui muito bem atendido pelas PussyCatsGPS!

    Adm., parabéns novamente pelo site e pela sapiência/iniciativa!

    • adm 23 de setembro de 2011 at 10:54 -  Responder

      Não tive a intensão de lhe ofender, Warlock. E também, diferente de outros lugares, aqui não tem problema nenhum dar dicas (seja propaganda ou não).

      Fica a vontade e obrigado pelas dicas e elogios.
      Abraço

  5. Lucas 24 de setembro de 2011 at 11:36 -  Responder

    Mas adm eu continuo achando que o justo seria as que tem local cobrarem 200,00!

  6. Grilocolt 24 de setembro de 2011 at 21:51 -  Responder

    Eu acho que cada uma cobra o preço que quiser,isto é fato,mais não custava nada informar o preço e a duração no perfil.

    • MARCELO 27 de setembro de 2011 at 10:40 -  Responder

      Concordo plenamente com o amigo que sugere que as meninas coloquem o preço e o tempo, pois isso até que evita que um monte de curiosos fiquem ligando pra elas, pois podemos ver as fotos, saber o preço, o tempo e se nos interessamos ligamos.

      Eu achei muito válido a postura do site em manter esse espaço para colher opiniôes, pois isso ajuda tantos aos clientes quanto às meninas a se posicionarem.

      Com relação ao que a Amanda disse eu acho que ela está certíssima. Eu já sai com ela, ela é uma super gata, educada, bom paoo, MUITO CHEIROSA!!!, tem classe, não é vulgar, até vale os 250,00, mas acho que o tempo de uma hora Amada, é pouco, pense em elevar esse tempo para 1h30, acho o ideal.

      Eu acho que os homens têm que procurar garotas de nível, que se cuidam, pois as doenças sexualmente transmissíveis estão por aí. A menina tem que ganhar o mínimo para ter uma vida digna e pode oferecer ao cliente um trablaho de qualidade, que agrade, uma boa roupa, um bom perfume, cabelo cortado, unhas feitas, peças íntimas novas, tudo isso pra mim copnta, não sei para os colegas, mas pra mim conta.

      Eu prefiro sair com uma garota gata e pagar 200,00 ou 250,00 do que sair com uma baranga e pagar 100,00, 50,00.

      E tambéwm acho que para ser acompanhante tem que ser gata, tem que mostrar o corpo nas fotos, nada de fotos falsas, pois pessoalmente o cliente vai ver e vai dar problema.

  7. fernando 29 de setembro de 2011 at 19:07 -  Responder

    para ! nos estamos em ribeirão preto,, a mais inflacionadas d gps do interior,, a 250 ou 300 pila,, ja sai com algumas dessas tanto deste site como de outro site,, foi minha grana pelo ralo,,, a verdade a maioria das gps de rp não corresponde com o valor k elas cobram,,,, este negocio baranga de 50 a 100$ aff, tem baranga de 250 a300 tbm , não k por algumas k sai e ñ gostei estou generalizando as outras ,, pois outros k saiu tbm com outras gps falam o mesmo,, e o valor delas só subindo enquanto a qualidade fisica e de atendimento sempre baixa ,

  8. Caio 29 de setembro de 2011 at 20:45 -  Responder

    É interessante observar os comentários. Todo mundo que tá reclamando dos preços, escreve tudo errado, com k em vez de “que”, não pontuam etc.

    Acho que é bem relacionado, quem tá reclamando dos preços ou são jovens que ainda não tem renda própria ou pessoas com menor grau de instrução, que não sabem diferenciar uma acompanhante de uma prostituta.

    Eu concordo que tem menina se achando por ai, mas como foi dito em uma das matérias, tem que reclamar da menina e não do valor.

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.