matérias

Os erros mais comuns que cometemos na cama

0 25

(Por Franciele Bueno – Dona Girafa)

Tanto os homens quanto as mulheres algumas vezes não sabem como agir com seus parceiros na hora do sexo e cometem erros que podem, se repetidos, deixar a pessoa insatisfeita. Outros, se cometidos apenas uma única vez, já fazem com que seu parceiro deseje apenas virar para o lado e dormir.

No caso dos homens, como mulher é um ser bastante sensível e muitas vezes imprevisível, as chances de erros ocorrerem são ainda maiores e é preciso prestar atenção para que ambos fiquem satisfeitos desde o começo do ato.

Não valorizar as preliminares

Para as mulheres, as preliminares fazem parte do sexo e têm grande importância para sua satisfação sexual. Isso porque, diferente dos homens, elas podem ter orgasmos tanto nas preliminares quanto após a penetração. Isso também faz com que elas não se sintam apenas um objeto usado para o prazer de seu parceiro, e vejam que o homem se importa em satisfazê-la.

Ser muito gentil

As mulheres gostam de ser bem tratadas, mas isso não quer dizer que você deve ter medo de tocá-las e perguntar o tempo todo o que você pode fazer ou se ela está gostando. Na cama, o homem deve mostrar confiança, ter uma pegada forte e saber o que está fazendo. Claro que se preocupar com as vontades de sua parceira é importante, mas é preciso saber a hora de fazer alguma pergunta. Geralmente as mulheres falam quando estão insatisfeitas com alguma coisa durante a relação sexual, então se ela não demonstra irritação ou insatisfação, continue no mesmo ritmo.

Ignorar algumas partes do seu corpo

Concentrar-se apenas nas partes íntimas das mulheres é um dos maiores erros dos homens, quando o que elas gostam é de serem tocadas e acariciadas nos mais diversos locais, como pernas, costas e braços. A pele é algo bastante sensível, então o máximo de contato que sua mão tiver com o corpo dela, melhor.

Durar muito ou muito pouco

Aqui o que vale é o bom senso. Se você tem problemas de precocidade, tente descobrir algo que lhe ajude a fazer com que o ato dure mais. Há algumas pomadas e preservativos com essa finalidade, e em casos mais graves, médicos especializados. O limite mínimo varia entre 10 e 15 minutos, então se você conseguir manter essa média, está aceitável.

Por outro lado, demorar muito para chegar ao clímax vai tornar o sexo cansativo para a mulher, que com certeza não vai precisar desse tempo todo para chegar ao orgasmo.

Por fim, procure conversar com sua parceira neste momento. Não qualquer conversa, mas que faça parte do contexto. Use palavras carinhosas, diga o quanto gosta dela e coisas desse tipo. As mulheres se sentem bem mais excitadas ao saberem, por meio das palavras que são desejadas.

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Takabisha

    Não, não é um post homossexual. É apenas o nome da maior montanha russa do mundo, inaugurada 17 de julho desse ano, lá no Japão. O PussyCats te leva para dar uma voltinha nela.