anterior, polêmica, reveja

Prazeres de homem (de verdade)

0 231

cherry2

Sabe aquele papo de que as mulheres devem se conhecer? Pois tem mulher que não conhece sua própria genitália… Pois é, com a gente acontece o mesmo. Tem muito homem que não conhece o próprio corpo e pensa que explorar algumas zonas erógenas de seu corpo pode ser bizarro, desagradável ou pior, sinal de homossexualidade.

Então é bom esclarecer o seguinte: homossexual (homo vem do grego e significa igual) é a pessoa que sente prazer por outra pessoa igual, ou seja, do mesmo sexo. Portanto, um homem homossexual é um homem que sente atração e prazer com outro HOMEM!

Você não vai virar gay se achar a moça da foto abaixo linda. Tem homem que acha que se sentir atraído por uma travesti, vai virar gay. Não! Pára! Você não é gay por ter atração sexual por uma trans bonita. Seria gay se tiver atração por outro HOMEM. Elas são femininas, tem seios, bundas, rostos de mulher. Não são homens. São transexuais! Mas, enfim, isso é tema para outra matéria.

Melissa Colucci (travesti – PussyCats.com.br)

Você também não é, nem vai virar gay, se sentir prazer em partes de seu corpo além de seu pênis – símbolo único e prepotente da masculinidade! E se você tirar a atenção de seu pênis, vai descobrir outras partes erógenas de seu corpo, que podem te trazer tanto ou mais prazer quanto o próprio pênis.

Sem mais rodeios, estamos falando de seu anus, ou mais especificamente, de sua próstata. E agora é o momento que muitos falsos machões, conservadores vão parar de ler o texto, bravejando e prometendo nunca mais voltarem ao RexX. É normal o medo do desconhecido, e o preconceito sobre um tema tão polêmico e socialmente discriminado. Mas se você é homem de verdade e procura mais conhecimento sobre o SEU universo, continue:

Para entender melhor, a função da próstata é basicamente produzir e liberar um líquido que constitui de 10 a 30% do semen, ou seja, a função é bem parecida com a dos testículos. Além disso, a próstata contém músculos que ajudam a expelir a porra na hora do orgasmo, e é ai que a mágica acontece.

A próstata tem sido considerada como o Ponto G masculino. Se estimulada durante o sexo ou a mastubação, produz orgasmo muito mais intenso do que o normal. Em palavras de amigo, é aquele orgasmo que demora. Que você fica sentindo o orgasmo sem ejacular, que contrai até a alma, curva a coluna, perde o fôlego e de repente goza pra caramba, longe, interminável, de maneira muito intensa.

Alguns homens são capazes de ejacular apenas estimulando a próstata, sem nem mesmo tocar no pênis.

Se você é bastante conservador para experimentar isso, pega leve consigo mesmo. Experimenta se masturbar massageando a parte de trás dos testículos, entre o saco e o anus (períneo), sem precisar nem tocar no intocável cuzinho. Assim você consegue massagear indiretamente a próstata, e vai ter uma ideia do grau de prazer que esse ponto pode provocar.

Depois de experimentar isso e ver que você não virou gay, pode ousar mais. Você consegue chegar mais próximo da sua próstata através do anus.

E existem até alguns brinquedinhos criados especialmente para estimular a próstata. Desenhados para não machucar o anus, não provocar o incômodo da “invasão”, e ao mesmo tempo que atinge a próstata, estimula o períneo pelo lado de fora.

Pode ficar tranquilo. Isso não vai te fazer gostar de homens. Logo, você não vai virar gay. Mesmo por que, ter um homem te comendo é muito diferente do que ter uma mulher linda e gostosa massageando sua próstata (ou seu períneo).

Porém, falando em  mulheres, essa é outra grande dificuldade: Convencê-las de que isso é normal, não é comportamento homossexual, e é gostoso. Ai é na base da conversa. Ou se você não tem coragem, saiba que muitas pussycats são experts nessas massagens.

Mas se quer abrir a mente de sua mulher, pode chegar com o papo despretencioso do tipo:
_ “nossa, li uma matéria muito interessante no RexX hoje. Vou te mostrar”…

——————–

Se você já experimentou, ou pretende experimentar, nos conte suas experiências (Fique tranquilo, os comentários são anônimos. Sua identidade real nem ao menos é solicitada)

"Prazeres de homem (de verdade)", 5 out of 5 based on 1 ratings.

Outras matérias nesse naipe

Comente!

Outras matérias :: recentes

  • Gangue estupra homens em Ribeirão Preto – SP

    Ribeirão Preto, no interior de SP, tem registrado mais de 40 casos de estupros de homens por uma quadrilha.

  • Breaking Bad

    Uma das séries mais loucas já produzidas.

  • Kristina Love

  • Steve n Seagulls – ACDC cover

     

Veja também :: post aleatório

  • Royal Blood – Out of the Black

    Clipe insano misturando desenho animado e bichinhos fofos de verdade. #SQN